Política de Pagamento e Cancelamento

Política de Pagamento

Todas as reservas devem ser pagas antecipadamente 50% na confirmação da reserva 50% até dia 10 antes da data de entrada.

Reservas com menos de 30 dias da entrada, pagamento integral.

* Pagamento parcelado sob consulta.

Política de Cancelamento

Os pedidos de cancelamentos, deverão ser feitos através do email reservas@pousadaouteiro.com.br

  • Até 30 dias antes do check-in, o valor pago será revertido em carta de crédito, para uma futura estadia, pelo prazo de 12 meses a partir da data do cancelamento.
  • De 07 a 30 dias antes do check-in, será deduzido 30% do valor pago, o saldo restante será revertido em carta de crédito para uma futura estadia, pelo prazo de 12 meses a partir da data do cancelamento.
  • Cancelamentos com menos de 07 dias da data do check-in não haverá devolução. Cancelamento Reveillon e Carnaval será deduzido 70% do valor pago, o saldo será revertido em carta de credito para uma futura estadia, pelo prazo de 12 meses a partir da data do cancelamento
  • O titular da reserva poderá providenciar sua substituição por outro responsável, nas mesmas condições, na mesma data.
  • Nos casos em que o hóspede não se apresentar será cobrado 100% do valor total da reserva.
  • Caso haja atraso na chegada ou antecipação na data de saída, será cobrado o valor integral da estada.