Política de Cancelamento

Para cancelamentos no período de Baixa temporada:

Caso o hóspede avise da desistência com mais de 30 (trinta) dias de antecedência da data de check in será cobrada uma taxa de 15% (quinze por cento) do valor da hospedagem. Caso a reserva seja cancelada num prazo inferior a 30 (trinta) dias da data de check in será cobrada uma taxa de 25% (vinte e cinco por cento) do valor da hospedagem. Em caso de No-Show não haverá devolução de valores.

Para cancelamentos no período de Alta temporada:

Caso o hóspede avise da desistência com mais de 30 (trinta) dias de antecedência da data de check in será cobrada uma taxa de 25% (vinte e cinco por cento) do valor da hospedagem. Caso a reserva seja cancelada num prazo inferior a 30 (trinta) da data de check in será cobrada uma taxa de 50% (cinquenta por cento) do valor da hospedagem. Em caso de No-Show não haverá devolução de valores.

Para cancelamentos dos Pacotes de Réveillon e Carnaval:

Caso o hóspede avise da desistência com mais de 30 (trinta) dias de antecedência da data de check in será cobrada uma taxa de 25% (vinte e cinco por cento) do valor da hospedagem. Caso a reserva seja cancelada num prazo entre 10 e 30 dias que antecede a data de check in será cobrado uma taxa de 50% (cinquenta por cento) do valor da hospedagem. Em caso de No-Show ou de cancelamento com prazo inferior a 10 dias não haverá devolução de valores.

Política de cancelamento para reservas durante o período de pandemia (Covid19):

Para cancelamento da hospedagem dentro do período de pandemia o valor já pago antecipado será revertido em carta de crédito, que poderá ser utilizado no prazo de 12 (doze) meses, a contar do fim da pandemia, não haverá devolução de valores tampouco cobrança de taxas. O prazo para remarcação ou emissão da carta de crédito é de até 07 (sete) dias que antecede a data de check in. Em caso de cancelamento com prazo inferior a 7 (sete) dias será cobrada uma taxa de 10% do valor da hospedagem e o saldo revertido em carta de credito.

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